segunda-feira, 14 de abril de 2014

Lançamentos da semana!

Fala amigos, mais uma semana e mais lançamentos nas prateleiras, neste semana que O jogo da copa e mais uma porrada de games, confere ai!





Conception II: Children of the Seven Stars – 3DS, PS Vita – 15 de abril

Conception II: Children of the Seven Stars é um RPG, o objetivo é ter bebês, mas não da forma tradicional que você possa estar imaginando. Na realidade, você cria um exército de crianças que lutará com você em uma aventura épica e futurista.




Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 – Xbox 360, PS3 – 15 de abril

Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 é o jogo oficial da Copa do Mundo de Futebol que ocorre dentro de poucos meses em nosso país. O game vai refletir todos os estádios participantes com muita fidelidade, além das seleções que estarão no torneio.



Cartoon Network: Punch Time Explosion XL – PS3 – 15 de abril – US$ 60

Cartoon Network: Punch Time Explosion XL é um jogo de luta que reúne heróis do Cartoon Network, entre figuras clássicas como Coragem, o Cão Covarde, Jhonny Bravo e muitos outros personagens que marcaram a infância de jogadores.



Max: The Curse of Brotherhood – Xbox 360 – 15 de abril

Max: The Curse of Brotherhood é a continuação de uma série de jogos que nasceu no PC e mistura quebra-cabeças com estilo criativo e gráficos de desenho animado.



Trials Fusion – Xbox One, Xbox 360, PS3 PS4, PC – 15 de abril

Trials Fusion é o mais novo capítulo da série de manobras radicais da Ubisoft, o jogo acompanha novas formas de personalização de veículos e pistas, além de modos multiplayer, gráficos de ponta e competição acirrada.
Trials Fusion (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário