sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Anunciado o novo 3DS muito +rápido, com um novo 3D e um 2º controlador analógico

Durante a Nintendo Direct de hoje, o novo 3DS foi anunciado com algumas novidades. Entre elas um segundo analógico, novo modo de 3D e suporte para os Amiibo.
Enquanto o WiiU apresenta apenas alguns bons jogos, mas com péssimas vendas, o 3DS vai de vento em popa. O portátil "fenômeno" da Nintendo consegue encontrar o seu lugar ao sol e manter certa estabilidade na atual geração, mesmo ameaçado de perto por tablets e Smartfones.
Mas não se trata apenas de um upgrade no design, muitas outras novidades foram e ainda devem ser anunciadas. A maior delas é o segundo analógico, que agora faz parte do próprio console.
Ele se chama C-Stick e fica acima dos botões de ação. Botões estes que receberam cores e estão no melhor estilo Old-School do Super Famicom. Novos botões de ombro também foram colocados no console: são o ZL e o ZR, no mesmo estilo que os botões do Classic Controller do Wii
Além do novo analógico, o 3DS anunciado hoje também é, de acordo com a Nintendo, mais rápido para navegar e baixar conteúdo, tem um novo modo de visualização em 3D e terá suporte para os bonequinhos Amiibo, com tecnologia NFC. Hardware ligeiramente melhorado e uma bateria com maior duração também fará parte “do pacote”.

O novo 3DS foi apresentado em tamanho normal e XL. Veja um pouco do “novo” console da Nintendo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário