Quem Somos


Cursando Analise de Sistemas, apaixonado por games e um cagão com jogos de terror. Fã de Tom Hanks e futebol americano.
Formado em Desenvolvimento de Games pelo Senac, fez parte da Panela Games onde lançou alguns jogos para Windows Phone. Hoje desenvolve de forma independente na esperança de montar seu próprio estúdio. Nas horas vagas, encara projetos de empreendedorismo, grava podcast, faz freela de ilustração, joga video game e participa de Game Jams.

COLABORADORES

Ama games, mas não trabalha com games, não desenvolve games (somente um de tabuleiro quando adolescente). Quando não está jogando, ou está lendo, vendo séries/filmes, escrevendo algum conto ou poema, ou fazendo o jantar e lavando a louça antes da esposa chegar. Também grava podcast esporadicamente (muito esporadicamente, né Rodrigo Nóia!). Sonha um dia publicar seu livro (que está na metade há três anos).
Formado Tecnólogo em Eventos (Sim, existe esse curso e não, não é uma faculdade pra ensinar "só" a fazer festas! :P). Apaixonado por filmes e colecionador nato. Curte games de aventura e terror e é um entusiasta do Nintendo DS! Adora ler e escrever e seu sonho de vida é ficar rico! :D
Formado em Finanças e atuando em uma multinacional de Telecomunicações, gamer incondicional com mais de 33 anos bem vividos de pura jogatina, casado e amante de boa música (pop rock anos 80/90), fã de JRR Tolkien, Saga Star Wars, cinema blockbuster/pipoca, escritor por hobby e cronista por opção, idealizador (e dono) do blog Game's Kult. Possuí aparelhos de video-games desde a era do Telejogo ao futuro PS4/Xbox One (já na pré-compra!). Platinador/Conquistador/Caçador de troféus compulsivo. Meta: jogar games até que o cérebro e a coordenação motora permitirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário