terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Lançamentos da semana!

Geração antiga ainda repleta de novos lançamentos, quem diria! confira abaixo os lançamentos desta semana e ja marque qual será sua compra certa heim?

Castlevania: Lords of Shadow 2 – Xbox 360, PS3, PC – 25 de fevereiro

Este game é sequência dos fatos que ocorreram no primeiro jogo, mas na verdade continua os acontecimentos diretos da saga “Mirror of Fate”.



Magus – PS3 – 25 de fevereiro

Magus é um jogo dramático que conta a história de um homem de mesmo nome que foi aprisionado em uma torre mística e torturado durante anos.



Pac-Man Museum – PS3, Xbox 360, PC – 25 de fevereiro

Pac-Man Museum nada mais é do que uma reunião com diversos títulos da saga do famoso mascote da Namco. O jogo reúne outros games que foram lançados desde 1980, passando pela década de 90 e outros mais recentes, de 2007.




Plants vs Zombies: Garden Warfare – Xbox 360, Xbox One – 25 de fevereiro

Plants vs Zombies: Garden Warfare é uma aventura bem diferente para quem estava acostumado a jogar o Plants vs. Zombies clássico. Sim, você ainda controla as plantas!




Tales of Symphonia Chronicles – PS3 – 25 de fevereiro

Tales of Symphonia Chronicles é um pacote de RPGs em alta definição que acompanha dois jogos: Tales of Symphonia e Tales of Symphonia: Dawn of the New World. Os dois foram lançados em plataformas como Wii e PS2, mas agora retornam com novos gráficos no PS3.




Thief – Xbox 360, Xbox One, PS4, PS3, PC – 25 de fevereiro

Thief, também conhecido como “Thief 4”, marca o recomeço da famosa série de ação e espionagem que nasceu nos PCs há alguns anos. O jogo preza pela furtividade e é possível terminar a aventura até mesmo sem matar nenhum inimigo.



Resident Evil 4: Ultimate HD Edition – PC – 27 de fevereiro

Resident Evil 4: Ultimate HD Edition é a versão mais completa e bonita de Resident Evil 4 já lançada até agora.



Professor Layton and the Azran Legacy – 3DS – 27 de fevereiro

Professor Layton and the Azran Legacy é mais um capítulo na já gigantesca saga de jogos de aventura com elementos de quebra-cabeças. Novamente no Nintendo 3DS, o game vai agradar aqueles que gostam de raciocinar, e muito, antes de pressionar o próximo botão.


Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário